quarta-feira, 26 de agosto de 2009

love this;

Eu realmente não sei como entender alguns homens seres humanos, e as atitudes deles. Como são capazes de cometerem tantas atrocidades um contra o outro. O amor e o ódio estão interligados por algo que a razão desconhece. O mais perigoso psicopata, pode ser o amante mais incompreendido. O ódio que enxergamos nele, nada mais é que a paixão meio doentia pela dor, pelo sangue. Não que eu entenda de assassinatos, por favor, não saiam correndo [?] e denunciem o meu blog (rsrs). O que estou tentando fazer, é somente mais uma das inúmeras tentativas inúteis de descrever e entender principalmente o amor.
Por que afinal, o que diabos é o amor?!
Não é algo simples, nem calculável, ou lógico, que como diria o Seu Madruga meu Professor de Matemática, Evaldo: 'Use a lógica, coloque na fórmula que achas o resultado.'. Não é algo que com algumas experiências químicas se encontre a formula molecular original.. não foi algo que Einstein e Darwin conseguiram descobrir. Nem mesmo Shakespeare, o gênio dos gênios soube definir o amor. O amor é algo limpo, puro, incompreensível para uns, visível para outros... surreal.
Bem, considerando que ultimamente é assim que estou me sentindo nas minhas aulas de álgebra, não custa nada dar uma perguntadinha para o Seu Madruga Evaldo!
E ah, se eu descobrir? Juro para vocês que eu mato bato nele. Já não basta o mundo tabelado, cheio de regras e desregras, querer mandar no coração também?! Aí ferra é buxa, não é?

~~

E ah, sobre o abridor de Sachê?
Sim sim, é uma engenhoca quadrada, que mais parece um cubo mágico, um pouco maior apenas, e com um botão em cima. No centro dele, tem um buraquinho retangular, pra colocar o sachê. Essa engenhoca até que é inteligente, e bem mais higiénico (e no meu caso menos dolorido), por que não precisa mais dar dentadas no sache, e tudo o mais... mas; será que não era mais fácil SIMPLESMENTE ter uma tesourinha ?!
Maldito capitalismo... unf!

PS: tenho que aprender a escrever crônicas.

2 comentários:

  1. seria tão bom se tivesse uma formula ou fosse mais racional
    mas não é né ;~~

    ahh
    e eu acho que o cortador é bem mais pratico uma tesourinha ;~~

    eu tava escrevendo uma historia
    se quiser eu te mando pra ler
    inclusive eu tinha que pegar de continuar ;~~

    ResponderExcluir