sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Por tudo que passamos juntos, meu muito obrigado! Vocês são responsáveis pelos meus momentos mais alegres, pelos meus momentos mais engraçados, pelas risadas mais gostosas, pelos momentos mais divertidos, pelas noites mais insanas, pelas minhas façanhas mais sacanas. Cada um de vocês é insubstituível, é único; é incomparável, meus migz (-q) eu sem sombra de dúvidas sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter vocês junto a mim, por poder deitar sob o sol e dividir nossos problemas, por poder ir pra QUALQUER lugar e estar sempre rindo com vocês, por sempre ter um ombro, um abraço, uma cerveja, um carinho... Vocês são minha vida, minha história! Parte do meu mundo.

__


Fazia tempos que eu não postava aqui, bom feriado pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário