terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estranho

Ontem me disseram que eu ando meio... estranha.
Tudo bem que qualquer pessoa menos estranha que eu normalmente consideraria isso uma ofensa, ou até então estranharia, se de fato não estivesse com essa estranheza realmente presente.
Só que como costumo olhar sempre o lado bom das coisas, e considerando as coisas do geito que estão, assumo que isso sim é que é estranho!
Mas é que ultimamente eu realmente me sinto estranha. estou sentindo saudades de mais, trabalhando de mais, estudando de mais, saindo de mais, aproveitando de mais, amando de mais. E se isso é ser estranha; é realmente a melhor coisa que existe!
Por isso que ando meio sem tempo para isso daqui. Não se preocupem, meus pensamentos estão muito bem guardados no meu caderninho de dormir.
Talvéz por isso que até minha mãe me ache meio estranha, mas o estranho bom da coisa, sabe?
Ah, afinal qual é o problema de dormir com o caderno ao lado? É o mesmo que dormir com livros, não é? E isso eu faço com frequencia, então por que estranhar?
Estranho é quem não lê, quem não escreve, quem não imagina, quem não sonha.
Sou uma simples sonhadora, estranha, para alguns, mas PARA MIM, estranho é quem ter vergonha de ser simplesmente estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário